Batida entre ônibus e caminhão tumultua trânsito no Cascatinha

Caminhão teria entrado pela pista da direita e tentado fazer a conversão na rotatória à esquerda em direção ao Centro junto com o ônibus da linha 523 (Monte Verde)


Por Tribuna

29/06/2017 às 12h20- Atualizada 29/06/2017 às 13h28

 

PUBLICIDADE

Uma batida entre um caminhão-baú e um ônibus tumultuou o trânsito, no fim da manhã desta quinta-feira (29), no trevo da Ascomcer, entre as avenidas Doutor Paulo Japiassu Coelho e Itamar Franco, no Bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora. Ninguém ficou ferido. O caminhão Mercedes-Benz, com placa de São Sebastião do Oeste (MG), teria entrado pela pista da direita e tentado fazer a conversão na rotatória à esquerda em direção ao Centro junto com o ônibus da linha 523 (Monte Verde), que já estava na pista esquerda. Os dois veículos chocaram-se lateralmente, interrompendo o trânsito na Japiassu em direção à região central por mais de meia hora. Houve tumulto também para quem subia a Itamar em direção à UFJF.

Alguns motoristas que estavam na Japiassu optaram por retornar por uma abertura no canteiro central e descer pela Ladeira Alexandre Leonel. Outros condutores que seguiam em direção à UFJF se arriscaram por cima da rotatória. Segundo o cobrador do coletivo, o ônibus estava cheio, indo de Monte Verde para o Centro, e os passageiros foram remanejados para outros veículos. “O pessoal assustou, mas ninguém ficou machucado”, comentou o cobrador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.