Homem é flagrado com droga e tenta agredir policiais militares

Conforme a PM, ele estava com visíveis sinais de embriaguez, com dificuldade para se locomover, fala desconexa, olhos vermelhos e agressivo


Por Tribuna

26/06/2017 às 09h52

Um homem de 40 anos foi preso após ser flagrado com drogas, investir contra policiais militares e ainda dirigir com sintomas de embriaguez. O episódio foi registrado na noite madrugada de domingo (25), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram ate a Rua Paulo Garcia após receberem denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na via. Ao chegarem no local, não encontraram indícios dos supostos tiros e não localizaram pessoas armadas.

Porém, após algum tempo que estavam no ponto, o suspeito preso desceu de um carro e entrou na área de segurança, desafiando os policiais que estavam na ocorrência. Conforme a PM, ele estava com visíveis sinais de embriaguez, com dificuldade para se locomover, fala desconexa, olhos vermelhos e agressivo.

PUBLICIDADE

Ele foi abordado, e os militares encontraram no bolso de sua blusa seis papelotes de cocaína, dinheiro e um celular. Quando a droga foi localizada, o homem resistiu à prisão e tentou fugir. Ele ainda empurrou e chutou os policiais, que o contiveram.

No interior do carro que o homem conduzia, a PM encontrou mais um papelote de cocaína. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado até a UPA Norte, já que durante a prisão caiu no chão e feriu o joelho. Ele foi medicado, liberado e conduzido até a delegacia, onde se negou a fazer o teste de bafômetro. O carro foi apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.