Fase Municipal dos Jogos Sesi tem abertura no domingo

Tradicional evento larga sua 31ª edição com desfile, apresentações, clínicas e Rua de Lazer na Escola de Esportes do Sesi


Por Tribuna

23/06/2017 às 19h37

Trinta e oito indústrias e 1.200 atletas-trabalhadores. Esta é a participação estimada na Fase Municipal de Juiz de Fora da 31ª edição dos Jogos Sesi. O evento, que consiste na promoção da prática desportiva entre funcionários de empresas locais, terá como primeira atração o desfile de abertura neste domingo (25), às 10h.

 

PUBLICIDADE

O palco da iniciativa será a Escola de Esportes do Sesi (Avenida Brasil, 3.357, Centro). Além do desfile no ginásio, outros entretenimentos também estão programados para o primeiro dia.

 

Para as crianças, o Sesi irá organizar clínicas esportivas de futsal, basquete e vôlei para a primeira introdução ou prática. Haverá ainda uma Rua de Lazer com brinquedos infláveis para os pequenos.

 

Após o desfile dos atletas-trabalhadores, uma apresentação da equipe de ginástica de trampolim do Clube Bom Pastor e de dança, com professores do Sesi, integram o dia de atrações. Por fim, equipes de base de futsal dos donos da casa e da Fripai Alimentos fazem jogos.

Disputa

O calendário de disputas começa em 2 de julho, com etapa do Circuito de Corridas do Sesi. No dia seguinte, as outras 16 modalidades passam a protagonizar o evento. As indústrias serão representadas em competições de atletismo, basquete, vôlei, futebol, futebol sete master, mountain bike, futsal, vôlei de praia, natação, peteca, queimada, cabo de guerra, sinuca, tênis de mesa, xadrez e truco. A Fase Municipal dura cerca de um mês.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.