Almir Sater volta a JF para show nesta sexta-feira

O cantor, compositor e instrumentista mato-grossense relembra trajetória de 35 anos


Por Tribuna

21/06/2017 às 11h39- Atualizada 21/06/2017 às 11h59

Almir Sater toca sucessos de mais de 35 anos de carreira. (Foto: Divulgação)

Um dos mais conhecidos e respeitados violeiros do Brasil, Almir Sater volta a se apresentar em Juiz de Fora. O cantor, compositor e instrumentista mato-grossense se apresenta nesta sexta-feira (23), às 22h, no Capitólio, relembrando uma trajetória que já acumula 35 anos de carreira. A noite terá abertura do local Tiago Sarmento, que apresenta as músicas do seu álbum “Folk it!”.

Almir Sater toca repertório que inclui sucessos como “Tocando em frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e “Um violeiro toca”, além de canções do seu mais recente trabalho, “7 sinais”, e “AR”, que gravou em 2015 com Renato Teixeira e venceu em 2016 o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras. Com sua viola de dez cordas em mãos, o artista mistura a tradicional moda de viola com ritmos como o blues, o rock dos anos 70 e a música folk.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.