Dois garotos dizem ter sido baleados enquanto soltavam pipa


Por Tribuna

17/06/2017 às 14h21

Dois adolescentes de 14 e 16 anos deram entrada na UPA do Bairro São Pedro com ferimentos provenientes de arma de fogo. Eles teriam contado que os disparos foram efetuados por dois ocupantes de uma motocicleta, por volta das 15h30 desta sexta-feira (16). No entanto, uma pessoa que não teve a identidade revelada informou que os disparos ocorreram no momento em que os garotos manuseavam a arma.
Inicialmente os meninos contaram à PM que estariam soltando pipa na Rua Geraldo Cardoso, no Bairro Parque das Águas, na Zona Norte, quando a dupla passou em uma moto e abriu fogo. No entanto, durante o registro da ocorrência, um denunciante informou à PM que o adolescente de 16 anos estaria mexendo numa pistola e, em determinado momento, a arma disparou acidentalmente atingindo sua mão e outro tiro baleou a perna do mais novo. Os dois foram socorridos por populares e levados até a UPA, sendo transferidos para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde foram atendidos e liberados. A arma não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.