Glenilson de Carvalho e Amanda de Oliveira vencem 6ª Corrida da Suprema


Por Julia Campos

12/06/2017 às 08h43

Após ser duas vezes adiada, a 6ª Corrida da Saúde Suprema foi realizada no último domingo (11), com a participação de mais de mil inscritos. Com os tempos de 29min50s e 37min13s, os atletas Glenilson Gilbert de Carvalho (Vem Correr) e Amanda Aparecida de Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) foram os campeões da prova, que teve a largada na Faculdade Suprema, no Bairro Salvaterra. O percurso teve 10km de corrida e 4km de caminhada.

Entre os homens, completaram o pódio, Flávio de Carvalho Stumpf (Academia Em Forma), Robinson Gomes da Silva Júnior (Vem Correr), Jocemar Fernandes Corrêa (Academia Em Forma), e Wesley Gomes Furiati (Academia Em Forma), respectivamente. No feminino, Aline Barbosa dos Santos (Faculdade Granbery/Educação Física), Aline da Silva Braga (Academia Em Forma) Claudete Nunes Lima (R21 Sports/Pódio das Frutas), e Ivaniz Aparecida Ribeiro (R21 Sports/Pódio das Frutas) foram as atletas que cruzaram a linha de chegada entre a 2ª e a 5ª colocação, respectivamente.

PUBLICIDADE

Na disputa por equipes, o título foi conquistado pela Vem Correr na categoria masculina e pela Academia Em Forma na feminina.

Vinicius Duque de Oliveira (Fitness Truck JF), com o tempo de 40min17s, e Maria da Consolação Jardim (ACJF/JF Paralímpico), 1h03min34s, foram os vencedores da prova destinada às pessoas com deficiência.

Os tempos ainda precisam ser oficializados pela coordenação do Ranking de Corridas de Juiz de Fora. Confira abaixo as marcas extraoficiais de todos os participantes:

EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO – VI CORRIDA DA SUPREMA

EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO – VI CORRIDA DA SUPREMA

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA – VI CORRIDA DA SUPREMA

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA – VI CORRIDA DA SUPREMA

EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS – VI CORRIDA DA SUPREMA

O conteúdo continua após o anúncio

EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS – VI CORRIDA DA SUPREMA

EXTRAOFICIAL – PCDs – VI CORRIDA DA SUPREMA

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.