Polícias Civil e Militar combatem tráfico de drogas em Lima Duarte


Por Sandra Zanella

09/06/2017 às 11h13- Atualizada 09/06/2017 às 11h16

Um dos alvos da operação teria ateado fogo em um estabelecimento comercial para intimidar comerciantes  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um dos alvos da operação teria ateado fogo em um estabelecimento comercial para intimidar comerciantes (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (9), em Lima Duarte, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva para capturar o principal alvo da manobra, 34 anos, apontado como um dos líderes da venda de entorpecentes naquela região. Ele e outro homem, 22, também foram presos em flagrante por tráfico e associação para o mesmo crime após ser encontrado um pote de maconha.

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Ainda conforme a Polícia Civil, contra o suposto chefe do tráfico havia mandado de prisão preventiva pela prática de crime de incêndio, em decorrência de fogo ateado em estabelecimento comercial, no dia 4 de abril, no Bairro Vila Cruzeiro. As investigações indicaram que a ação criminosa tinha como objetivo intimidar moradores e comerciantes da área. A operação foi coordenada pelo delegado José Márcio de Almeida Lopes. Os suspeitos serão conduzidos ao Ceresp de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.