Suspeito de esfaquear rapaz no rosto e na cabeça é preso em flagrante


Por Sandra Zanella

05/06/2017 às 12h32- Atualizada 05/06/2017 às 13h49

Atualizada às 13h48

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de ter esfaqueado um jovem, 21, no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu na noite do último sábado (3) na Avenida Atlântica. De acordo com a PM, a vítima sofreu cortes contusos no rosto e na cabeça, com exposição de crânio e possível fratura exposta em dedo da mão direita. O rapaz foi encontrado ensanguentado, sentado em uma calçada. Ao ser questionado sobre a autoria e motivação da tentativa de homicídio, ele disse que havia tido uma desavença com seu vizinho.

PUBLICIDADE

O desentendimento teria ocorrido em data anterior. Ao chegar em casa no sábado, o jovem foi surpreendido pelo vizinho, que estaria aguardando sua chegada nos fundos de sua moradia. Após ser golpeado na cabeça, o rapaz entrou em luta corporal com o criminoso e sofreu outras lesões. Ele foi socorrido pela própria PM até a UPA Norte e transferido para o HPS devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente permaneceu internado na enfermaria, lúcido, estável e orientado.

Após o acionamento da polícia, o suspeito teve sua residência cercada e acabou se entregando, sendo contido e algemado, mas negou participação na tentativa de assassinato. Durante as buscas na casa dele, a PM encontrou a faca que teria sido usada na ação criminosa. A arma branca estava aparentemente lavada e ainda molhada sobre um armário. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.