Polícia investiga morte de jovem com 9 tiros


Por Sandra Zanella

05/06/2017 às 12h36

A Polícia Civil investiga o assassinato do jovem de 22 anos executado com, pelo menos, nove tiros, na tarde do último sábado (3), no Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 16h na esquina das ruas Guimarães Júnior e Antônio Celso Mosqueira. Segundo a Polícia Militar, Alex da Silva Feliciano era conhecido no meio policial e foi alvejado por disparos em via pública. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, os tiros teriam sido disparados pelos ocupantes de uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo, sacou um revólver da cintura e abriu fogo contra o jovem. Uma tia da vítima estava em sua residência quando ouviu os estampidos. Ao verificar, ela viu Alex ferido e cercado por populares. Nenhum envolvido no crime foi identificado, mas a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por vingança a um outro assassinato.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.