JF sedia feira de malhas a partir desta sexta


Por Gláucia Simas

01/06/2017 às 19h04- Atualizada 01/06/2017 às 19h21

Depois de dez anos, Juiz de Fora volta a receber a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas. O evento começa nesta sexta-feira (2) e segue até o dia 11 de junho, com a expectativa de receber 30 mil visitantes e movimentar R$ 1,5 milhão em negócios. A feira será realizada no M Hall, localizado no Bairro Mariano Procópio, onde foram montados 50 estandes para a comercialização de produtos dos segmentos de vestuários, calçados e acessórios. Para a dinâmica de trabalho, o evento gerou cerca de 200 empregos temporários na cidade.

Enquanto as malhas são de fábricas das cidades de Jacutinga, Ouro Fino e Monte Sião – cidades do Sul de Minas que são expoentes neste ramo de produção -, os demais produtos têm origem em diferentes estados do país. “Esta é a quarta vez que viemos para Juiz de Fora, mas a última vez que estivemos aqui foi em 2007. Temos a intenção de transformar a feira em um evento anual da cidade, assim como, fizemos em Belo Horizonte, onde levamos o evento há 21 anos”, conta o coordenador Toninho Raffaelli.

PUBLICIDADE

A abertura da feira acontece às 13h, e o funcionamento segue até as 21h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.