4ª Região da PM realiza operação de combate à criminalidade


Por Vívia Lima

26/05/2017 às 19h21- Atualizada 26/05/2017 às 20h28

Quem passar pelos principais corredores de Juiz de Fora na noite desta sexta-feira (26) irá se deparar com viaturas e policiais em locais considerados estratégicos. Isso porque foi lançado no final desta tarde a terceira fase da Operação Região Segura, que ocorre simultaneamente em Juiz de Fora e outros 86 municípios que compreendem a 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM).

A ação acontece nos mesmos moldes de edições anteriores e pretende combater a criminalidade em locais de grande movimentação de pessoas e dinheiro. De acordo com o assessor de comunicação organizacional da 4ª RPM, major Marcellus Machado, o horário de lançamento da manobra tem sido modificado para que todo o efetivo operacional esteja atuante. “Militares do setor administrativo das unidades e da Banda de Música estão nas ruas para evitar a ação de infratores e reforçar o efetivo operacional. Serão realizadas ainda abordagens a pessoas e veículos suspeitos que estiverem trafegando em locais já mapeados pela PM que apontam elevados índices criminais, a fim de aumentar a sensação de segurança da população”, finalizou.

PUBLICIDADE

A ação ocorre até às 23h desta sexta. O balanço da Operação Região Segura deverá ser divulgado nesta sábado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.