Dois coletivos são assaltados em cerca de 20 minutos


Por Tribuna

25/05/2017 às 08h49

Em um intervalo de cerca de 20 minutos, entre 20h30 e 20h50 de quarta-feira (24), dois coletivos foram assaltados na Zona Norte da cidade. O primeiro episódio aconteceu no Bairro Valadares. O motorista do ônibus que fazia a linha 752 (Penido/Centro) disse que passava pela rua principal do bairro quando um homem armado entrou no veículo e anunciou o roubo. Ele levou R$104 e fugiu em seguida. O registro foi feito algum tempo depois no posto policial de Benfica. O criminoso não foi encontrado.

Pouco tempo depois, o alvo foi um coletivo da linha 722 (Santa Cruz/Centro). Segundo o cobrador do ônibus, 19 anos, enquanto os passageiros desembarcavam em um ponto da Rua Doutor Antônio Mourão Guimarães, um criminoso usando uma toca e portando o que parecia ser um simulacro de arma de fogo, entrou no veículo e anunciou o assalto. Segundo a PM, a vítima disse que o ladrão roubou o dinheiro do caixa e seu celular. Logo em seguida, ele desceu no ônibus e saiu “andando calmamente”. Motorista e cobrador foram até o posto policial de Benfica e registraram a ocorrência.

PUBLICIDADE

A PM deu início ao rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. Analisando as imagens do coletivo, os policiais identificaram o suspeito como sendo um adolescente de 16 anos, que teria envolvimento em vários crimes da região. A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos irá a apurar os fatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.