Ex-jogador do Tupi Raphael Aguiar morre em Belo Horizonte


Por Julia Campos

24/05/2017 às 09h01- Atualizada 24/05/2017 às 09h07

Foto: Leonardo Costa
Foto: Leonardo Costa

O ex-jogador do Tupi, Raphael Aguiar, morreu, aos 29 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 2h30. Raphael descobriu um câncer ósseo em 2014 e estava internado em Belo Horizonte para tratamento.

O velório será no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, das 11h às 17h. Em seguida, o corpo segue para Divino de São Lourenço (ES), sua cidade natal, onde será o sepultamento.

PUBLICIDADE

Raphael jogou pelo Tupi como atacante pela primeira vez em 2009 e retornou ao clube em 2014, emprestado pelo Atlético-MG, quando descobriu a doença. Era considerado uma grande promessa do ataque do Atlético-MG,  onde chegou a atuar no time profissional em 2008. Ele encerrou a carreira em 2015. O  jogador também passou pelos clubes Tombense, Guarani, Villa Nova, Macaé e Valeriodoce.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.