Grupo Entre Folhas promove ciclo de oficinas em Viçosa


Por Julia Campos

22/05/2017 às 11h25

O Grupo Entre Folhas, em comemoração ao seu 28º aniversário, oferecerá diversas oficinas que abordam práticas cotidianas para uma vida mais saudável, em Viçosa, do dia 29 de maio ao dia 2 de junho. A iniciativa será aberta à comunidade, contudo os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente em razão do limite de vagas oferecidas. Informações sobre as inscrições e outras dúvidas podem ser esclarecidas na sede do Entre Folhas, na casa nº 20 da Vila Giannetti, das 13h às 17h, ou pelo telefone (31) 3899-2678.

Entre os temas abordados nas oficinas estão as restrições alimentares, receitas sem glúten e técnica psicoterapêutica na compreensão e controle da ansiedade. O Grupo Entre Folhas é uma ONG de caráter ambientalista e humanitário, que conduz suas atividades graças à colaboração da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e da voluntariedade de seus integrantes. Hoje é formado por pessoas da comunidade, por estudantes e professores da UFV.

PUBLICIDADE

 

Confira a programação:

29/05 (Segunda): 14h às 16h
Oficina: Viver bem com restrições alimentares + receitas sem glúten
Instrutora: Mariane Oliveira

30/05 (Terça): 14h às 16h
Oficina: Preparo de sal aromático com ervas e temperos
Instrutora: Thais Cristina

31/05 (Quarta): 14h às 16h
Oficina: Processamento artesanal de alimentos e boas práticas de conservação
Instrutora: Rita Brumano

01/06 (Quinta): 14h às 16h
Oficina: Técnica psicoterapêutica na compreensão e controle da ansiedade
Instrutora: Raissa Mourão

O conteúdo continua após o anúncio

02/06 (Sexta): 14h às 16h
Oficina: Cultivo de plantas suculentas cactos e preparo de macramé
Instrutora: Cristina Freitas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.