Agentes penitenciários encontram maconha em embalagem lacrada dos Correios


Por Guilherme Arêas

11/05/2017 às 21h29

Cães do Grupo de Operações do Ceresp (GOP) auxiliaram na apreensão de certa quantidade de maconha que estava em uma embalagem lacrada do Sedex, serviço de encomenda expressa dos Correios. O caso ocorrido na unidade prisional do Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora, foi registrado na tarde desta quinta-feira (11).

A Polícia Militar confirmou o episódio, mas não repassou detalhes. Agentes penitenciários contaram que a porção do entorpecente estava acondicionada em uma embalagem lacrada, misturado junto a fumo desfiado, produto que tem entrada permitida. A droga foi descoberta com auxílio de cães farejadores. Conforme a encomenda, o material deveria ser entregue a um acautelado da unidade. A droga foi apreendida, e o caso deverá ser investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.