Homem morre após ser agredido a pauladas na Vila Esperança


Por Guilherme Arêas

11/05/2017 às 18h54- Atualizada 11/05/2017 às 21h40

Atualizada às 21h40

Um homem de 38 anos morreu após ter sido esfaqueado e agredido a pauladas no início da noite desta quinta-feira (11) no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações divulgadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o homicídio ocorreu na Rua Cinco de Agosto, por volta das 18h30. A vítima foi morta após envolver-se em uma briga com, aproximadamente, dez pessoas. O Samu esteve no local e constatou o óbito. O homem foi agredido com socos, chutes e uma facada no pescoço, além de golpes com um porrete de madeira. Seis pessoas, sendo uma delas um menor de idade, foram detidas. O nome da vítima não foi divulgado.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) .Viaturas seguem no rastreamento na tentativa de localizar e prender outros envolvidos no crime.

A morte violenta ocorreu pouco mais de uma hora do lançamento da Operação Região Segura, quando mais de 160 policiais estavam em diversos pontos da cidade a fim de combater a violência, inclusive, homicídios. A manobra visa aumentar a sensação de segurança dos cidadãos coibindo práticas criminosas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.