Adolescente sofre descarga elétrica e tem 70% do corpo queimado


Por Tribuna

10/05/2017 às 16h07- Atualizada 10/05/2017 às 17h05

Um adolescente de 12 anos teve cerca de 70% do corpo queimado após contato com uma rede de alta tensão. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10), na Rua Licínio Pereira Cortes, Bairro Ipiranga, Zona Sul. De acordo com informações de vizinhos, o garoto estava na laje de uma casa e tentava tirar uma pipa dos fios, utilizando um pedaço de cano que estaria com um pedaço de arame na ponta. Ele foi socorrido pelo Samu ao HPS, onde encontra-se internado em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, a vítima está entubada, recebendo atendimento na sala de urgência. Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta tarde.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas, de acordo com o Comando de Operações da PM (Copom), a ocorrência não foi registrada por não ter sido constatado crime. A Cemig informou que vai aguardar as apurações para se posicionar a respeito do acidente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.