Homem tenta assaltar padaria e acaba preso


Por Tribuna

08/05/2017 às 11h59

Um homem de 56 anos foi preso após tentar assaltar uma padaria com um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado na tarde do último sábado (6), no Bairro Santa Luzia, Zona Sul, e a prisão foi possível por conta de uma ação rápida da Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito ainda dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do documento policial, o dono da estabelecimento, 51 anos, foi abordado nos fundos da padaria pelo suspeito por volta de 13h. O criminoso sacou o simulacro e anunciou o assalto, exigindo que fosse entregue a ele todo o dinheiro que estivesse no local . No entanto, a vítima saiu correndo e entrou na cozinha para esconder o dinheiro.

PUBLICIDADE

Em seguida, o comerciante acionou a Polícia Militar, que ao chegar no endereço encontrou o homem ainda na loja. Com ele os policiais localizaram o simulacro. Ele alegou que era usuário de drogas e que o portava para dar fim a sua própria vida. Porém, logo após ele acabou confessando que pretendia cometer o roubo e pediu para ser preso. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.