Mulheres são vítimas de roubos violentos em três regiões da cidade


Por Rafaela Carvalho

06/05/2017 às 15h59- Atualizada 06/05/2017 às 16h36

Três jovens foram vítimas de assalto em três regiões de Juiz de Fora nessa sexta-feira (5). Na Zona Sul, uma jovem de 18 anos ficou ferida na mão após ser agredida na Curva do Lacet. Conforme o boletim de ocorrência, ela seguia pelo túnel de passagem para pedestres localizado embaixo da Avenida Itamar Franco, por volta das 15h30, quando foi abordada por um homem, que portava uma faca. Ele anunciou o roubo e exigiu que ela lhe entregasse sua bolsa. Por estar assustada, ela teria demorado a entregar seus pertences, momento em que o autor segurou-a pelo pescoço e puxou a bolsa, ferindo-a na mão com uma faca de cozinha. A jovem, então, correu pedindo ajuda e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Em relato à Polícia Militar (PM), as testemunhas informaram que o autor seria morador do Bairro Dom Bosco, Zona Sul, e seria conhecido por efetuar roubos na região. A vítima reconheceu o autor por foto, e a polícia se deslocou até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Na Zona Norte, outra jovem foi agredida durante um assalto. A mulher, de 19 anos, relatou que trafegava pela Avenida JK, no Bairro Benfica, quando foi abordada por um homem que simulava estar armado. Ele a empurrou e tirou o celular da vítima de dentro do bolso dela, fugindo em seguida. No Jardim Glória, uma jovem de 20 anos foi empurrada por um assaltante, que roubou sua bolsa e fugiu a pé. Nenhum dos suspeitos foi preso.

PUBLICIDADE

Também nessa sexta-feira, uma mulher, cuja idade não foi divulgada, registrou um boletim de ocorrência sobre um assalto na Avenida Rio Branco, ocorrido na quinta-feira (4). Ela informou que estava em um ponto de ônibus próximo ao Parque Halfeld, por volta das 17h30, quando um homem encostou um objeto pontiagudo em suas costas e mandou que ela entregasse seu celular. O autor do crime fugiu em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.