Mulher é pega no Ceresp com 9 celulares em fundo falso de TV


Por Sandra Zanella

04/05/2017 às 09h52

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante depois de tentar entrar no Ceresp transportando celulares e apetrechos no fundo falso de um televisor de 14 polegadas. O caso ocorrido na unidade prisional do Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora, foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (3).

Ao chegar na portaria do Ceresp, a suspeita disse que o equipamento era direcionado ao seu primo, que estava preso. Durante os procedimentos de praxe e verificação do objeto, os agentes penitenciários localizaram nove telefones móveis, um fone de ouvido, dois chips, nove carregadores, oito cabos e uma lâmina de estilete.

PUBLICIDADE

Depois de ser descoberta, a suspeita alegou que sua vizinha é quem havia pedido para que ela levasse o televisor para o detento. A mulher afirmou desconhecer o conteúdo do equipamento. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.