Nove pedestres são assaltados em menos de 24 horas em JF


Por Tribuna

27/04/2017 às 16h32

Pelo menos nove pedestres foram assaltados em Juiz de Fora nesta quarta-feira (26). Os crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade e tiveram o celular como o alvo preferido dos bandidos. Alguns dos casos chamaram a atenção pela violência. Um homem, 34, foi agredido por três criminosos e jogado no chão, por volta das 22h, quando transitava pela Avenida dos Andradas, na região central. O trio levou seu telefone. Já no fim da manhã, uma idosa, 66, acabou caindo e sofreu lesões pelo corpo ao ter sua bolsa puxada por ocupantes de um Gol branco na Avenida Deusdedit Salgado, no Teixeiras, na Zona Sul. Ela foi socorrida e medicada no HPS.

No meio da tarde, um garoto, 13, foi abordado por outro adolescente na Praça Jarbas de Lery Santos, no São Mateus. Depois de oferecer drogas, o assaltante roubou o celular da vítima. No mesmo bairro, por volta das 19h30, uma mulher, 34, teve seu telefone levado por um motociclista e um carona armados com revólver na Rua Mamoré. Logo depois, ainda na Zona Sul, outra pedestre, 49, foi rendida por bandidos da mesma forma e teve o celular roubado na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, no Santa Efigênia. No fim da noite, no Bairro São Geraldo, também na região, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após renderem com faca um rapaz, 20, e pegarem sua carteira e telefone.

PUBLICIDADE

Por volta das 20h, uma jovem, 19, foi surpreendida pelos ocupantes de uma moto e teve sua bolsa roubada quando chegava em casa na Rua da Laguna, no Jardim Glória, região central. Já na Zona Norte, uma mulher teve o aparelho telefônico levado à noite na Avenida Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial. No Bairro Francisco Bernardino, um homem, 38, foi abordado por um trio armado com revólver, que também pegou seu celular na Rua Tomaz Gonzaga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.