Tupi aguarda exames por acerto com jovem do Cruzeiro


Por Bruno Kaehler

25/04/2017 às 14h03

Andrey realizou o primeiro treino em Santa Terezinha na manhã desta terça-feira (Foto: Olavo Prazeres)
Andrey realizou o primeiro treino em Santa Terezinha na manhã desta terça-feira (Foto: Olavo Prazeres)

O segundo reforço do Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deve ser oficializado nas próximas horas. O meia-atacante Andrey, 21 anos, já treina com o elenco em Santa Terezinha e aguarda apenas os resultados de exames médicos para fechar com o Galo Carijó. O jovem possui direitos vinculados ao Cruzeiro e atuou no Estadual pelo Democrata-GV. O novo empréstimo, agora para o Alvinegro juiz-forano, foi avaliado pelo técnico Ailton Ferraz.

“É um meia rápido, conhece o setor, o que estamos precisando. Jovem, foi bem contra a gente, que acompanhou ele, principalmente o Ricardo (Leão, auxiliar). Faz parte dessa parceria com o Cruzeiro, que tem mandado jogadores. Mas tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante. Tem uma movimentação constante, mete bem a bola, às vezes também sabe jogar de lado e estamos buscando jogadores assim, que sabem fazer mais de uma função para conseguirmos realizar um bom campeonato”, opina o comandante.

PUBLICIDADE

No Tupi, Andrey Falinski Rodrigues terá sua primeira oportunidade em competição profissional de âmbito nacional – a Série C. Até o momento, o jogador se une ao lateral-direito Afonso como únicos reforços do Galo para a terceira divisão. Na tarde desta quarta-feira (26), o elenco alvinegro deve disputar jogo-treino contra equipe amadora local, no Salles de Oliveira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.