Grupo erra caminho ao usar GPS e acaba assaltado na Vila Ozanan


Por Tribuna

22/04/2017 às 13h56- Atualizada 22/04/2017 às 17h24

*Atualizada às 17h23

Cinco pessoas foram vítimas de roubos na sexta-feira (21) em Juiz de Fora. No último caso, registrado por volta das 23h, na Vila Ozanan, Zona Sudeste, dois casais, com idades entre 25 e 29 anos, foram assaltadas após o GPS do carro indicar um caminho errado a elas. Conforme uma das vítimas, elas entraram em “um local não permitido” , na Rua Abílio José Gomes, e foram abordadas por um homem armado.Ele anunciou o assalto e roubou o celular de uma delas e R$160. O suspeito fugiu em seguida e não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Já durante a madrugada, por volta de 1h30, um homem, 28, foi roubado no Bairro São Geraldo, Zona Sul. Ele relatou à polícia que havia acabado de sair de um bar na Rua Antônio Bento Vasconcelos, quando foi surpreendido por cinco indivíduos. Um deles prendeu seu pescoço com o braço, enquanto os outros retiraram sua camisa e sua bermuda, deixando-o quase nu. Conforme o homem, o grupo ainda o agrediu com socos e chutes e fugiram. A ocorrência foi registrada apenas durante a tarde, segundo a vítima, por temer represálias. Os suspeitos não foram encontrados.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.