Taxista é ameaçado com machadinha e obrigado a deitar no chão em assalto


Por Sandra Zanella

19/04/2017 às 12h31- Atualizada 20/04/2017 às 08h27

Um taxista de 60 anos foi rendido por três bandidos, ameaçado com uma machadinha e obrigado a deitar no chão em assalto, na noite desta terça-feira (18), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que foi solicitado para corrida por duas mulheres, que embarcaram no Bairro São Mateus, na Zona Sul. Logo após chegar na Rua Pedro Van der Pall e retirar a bolsa de uma das passageiras do porta-malas, o motorista foi surpreendido pelos criminosos.

O trio anunciou o assalto e mandou a vítima deitar ao solo. Mediante ameaças, os ladrões roubaram o celular que estava no interior do carro e R$ 500. Os assaltantes fugiram logo após a ação criminosa e não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.