Pedestre atropelado por ônibus na Rio Branco permanece grave no HPS


Por Sandra Zanella

19/04/2017 às 11h47- Atualizada 20/04/2017 às 08h27

Continua internado em estado grave no HPS nesta quarta-feira (19) o homem de 35 anos atropelado por um ônibus, na tarde de terça, na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Antônio Lagrota, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente está entubado na sala de urgência. Ele está sendo avaliado pelas equipes de neurocirurgia e bucomaxilofacial. O homem teve um corte profundo na cabeça ao ter o rosto atingido pela lateral do coletivo e sofreu politraumatismo.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. O motorista da linha 123 (Alto Eldorado/ Santa Luzia) contou que trafegava no sentido Centro/Manoel Honório e, ao chegar no cruzamento com a Antônio Lagrota, encontrou o semáforo aberto para os veículos. Ainda segundo o relato dele à PM, o homem tentou cruzar a pista central da Rio Branco pela faixa de pedestres e teria olhado para o lado oposto ao fluxo. O condutor disse ter buzinado três vezes e tentado desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.