Baleado na saída de show morre no HPS


Por Tribuna

18/04/2017 às 13h30

Morreu nesta segunda-feira (17) o jovem de 22 anos baleado na saída de uma casa noturna, na madrugada de domingo (16), no Bairro Mariano Procópio, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, Douglas Campos não resistiu aos graves ferimentos. Ele havia sofrido duas perfurações a bala no rosto, uma na nuca e outras duas no braço direito ao ser alvo de tiros na Rua Agassis.

Os disparos aconteceram em meio a uma confusão, quando muitas pessoas estavam na via devido ao término de um show sertanejo. Após ser baleada, a vítima foi colocada em um carro e deixada na porta do setor de emergência do HPS.

PUBLICIDADE

Ainda consciente, o jovem disse à PM que havia saído da frente da casa de shows e seguido até a Praça Agassis para urinar. Ele foi abordado por um criminoso armado, o qual disse a ele que um desafeto havia “mandado lembranças”, disparando em seguida. Logo após prestar as declarações aos militares, o paciente desfaleceu e precisou ser entubado. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.