PM detém adolescentes após assalto com revólver na praça do Bom Pastor


Por Sandra Zanella

12/04/2017 às 12h20

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (11), por suspeita de terem praticado roubo à mão armada na praça do Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando dois jovens, de 17 e 18 anos, foram rendidos com arma de fogo e tiveram um celular e uma carteira roubados nas imediações da Avenida Doutor José Procópio Teixeira.

Durante patrulhamento, a PM avistou dois rapazes em atitude suspeita subindo a Rua Dom Silvério, no Alto dos Passos. Quando avistaram a moto da polícia, a dupla tentou se esconder em um bar. Um dos suspeitos correu para o banheiro e teria dispensado um revólver calibre 32 carregado com três munições, que foi apreendido perto do vaso sanitário. Outro teria dispensado o telefone roubado sobre uma mesa do estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, os suspeitos tinham as mesmas características dos assaltantes que agiram na praça, e eles foram reconhecidos. Um deles assumiu a prática do ato infracional. Os jovens foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, e foram acompanhados dos responsáveis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.