Mulher suspeita de crimes violentos é presa em Cataguases


Por Guilherme Arêas

03/04/2017 às 18h56

A Polícia Civil capturou uma jovem de 22 anos suspeita de participação em um homicídio e uma tentativa, ocorridos no dia 22 de agosto de 2016, no município de Cataguases, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. A vítima do homicídio, Weverton da Silva Diogo, 28, foi morta a tiros. Já a outra vítima, 20, apesar de alvejada, sobreviveu. Os dois estavam em um imóvel do Bairro São Pedro. Conforme as apurações, os executores da ação criminosa são dois adolescentes de 15 e 16 anos que já estão acautelados.

A mulher presa teria sido a responsável por entregar a arma de fogo aos adolescentes. O delegado à frente das investigações, Marcelo Manna, informou, por meio da assessoria, que a jovem também teria recebido a arma após a ação dos infratores. Segundo as investigações, o crime seria motivado pelo tráfico de drogas. A mulher prestou depoimento e foi levada para o Presídio de Eugenópolis, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.