Entregador de gás é feito refém e tem veículo com 12 botijões roubado


Por Sandra Zanella

30/03/2017 às 15h14- Atualizada 30/03/2017 às 15h17

Um entregador de 40 anos foi feito refém por bandidos e teve um veículo de gás roubado junto com 12 botijões ao realizar uma entrega, na noite desta quarta-feira (29), na Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que recebeu uma ligação da empresa para levar um botijão na Rua Cinco de Agosto. Ao chegar no endereço, ele caiu em uma emboscada.

Ao se aproximar da casa, o entregador foi recebido na porta por um suposto morador e convidado a entrar, sendo mostrado ao trabalhador onde seria colocado o botijão de gás. Em seguida, a vítima foi surpreendida por um criminoso, que saiu de um dos cômodos encapuzado e armado com facão. Ele anunciou o assalto, enquanto o comparsa que estava na entrada fechou a porta e sacou um revólver. O entregador foi obrigado a entregar a chave do veículo, que foi jogada pela janela nas mãos de outro integrante do bando, que já aguardava do lado de fora.

PUBLICIDADE

O entregador só foi liberado cerca de 20 minutos depois. Ao chegar na rua, ele viu o veículo sendo levado com 11 botijões de gás vazios e um cheio. A vítima ainda teve roubados cerca de R$ 720, cartões de lojas e uma bolsa com documentos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.