Jovem é preso por roubos na Zona Norte na operação Pontos Cardeais


Por Sandra Zanella

29/03/2017 às 15h42- Atualizada 29/03/2017 às 15h46

Um jovem de 24 anos suspeito de praticar roubos na Zona Norte de Juiz de Fora foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), durante a operação “Pontos Cardeais”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos em conjunto com a Polícia Militar. De acordo com a delegada Larissa Mascotte, ele foi capturado em casa, na Vila Esperança I, na mesma região, mediante mandado de prisão preventiva. Ainda segundo ela, o rapaz é suspeito de ter praticado, pelo menos, quatro roubos apenas neste ano. Um dos casos aconteceu no dia 21 de fevereiro, quando um ônibus urbano foi assaltado no ponto final do bairro dele. Pedestres e estabelecimentos comerciais também seriam alvo do jovem.

Dois adolescentes de 17 anos suspeitos de assaltos, moradores da Vila I e do Jardim Natal, foram conduzidos para a Vara da Infância e Juventude. De acordo com o comandante da 173ª Companhia da PM, capitão Ricardo França, a operação conjunta visa a quebrar a sequência de crimes violentos que vem acontecendo em determinadas regiões. “É importante o envolvimento das duas instituições para darmos o foco, principalmente, nos autores reincidentes.”

PUBLICIDADE

Conforme Larissa, a operação foi batizada de Pontos Cardeais porque será realizada em todas as regiões da cidade. Nesta quarta, também houve investida na Zona Sul, mas ninguém foi detido.

 

 

 

Sandra Zanella

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.