Uso de drogas em rua preocupa moradores


Por Guilherme Arêas

29/03/2017 às 07h00

Um morador da Rua Pétala Misteriosa, no Bairro Estrela Sul, entrou em contato com a Tribuna para reclamar de uma situação que vem preocupando ele e seus vizinhos. O morador, que pediu para não ser identificado, disse que todos os dias da semana jovens se reúnem na via para usar drogas. “O grupo vem só aumentando, e estamos preocupados com a possibilidade de tráfico e casos de violência.”

O leitor disse que já acionou a Polícia Militar várias vezes, mas não obtém retorno. “Estou ligando para o 190 todos os dias, no mesmo horário, pois temo que daqui a pouco nossa rua vire um ponto de tráfico. Eles alegam não ter efetivo para esse tipo de batida”, diz.

PUBLICIDADE

A Tribuna entrou em contato com a 4ª Região de PM, e o militar que atendeu o telefone disse que apenas o assessor de comunicação, major Marcellus Machado, poderia falar sobre o assunto. A reportagem ligou para o celular do oficial, mas ele alegou que não poderia falar pois estava em reunião e não retornou nossa ligação.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.