Goya lança videoclipe de ‘Por enquanto’


Por Guilherme Arêas

28/03/2017 às 07h00

Legenda 'Por enquanto' serve de prévia para o álbum de estreia do Goya, que será lançado em maio. (Foto: DIVULGAÇÃO)
Legenda ‘Por enquanto’ serve de prévia para o álbum de estreia do Goya, que será lançado em maio. (Foto: DIVULGAÇÃO)

A banda Goya lançou nesta segunda-feira o videoclipe de “Por enquanto”, versão para a música da Legião Urbana que fez parte do seu primeiro álbum, lançado em 1985. Com direção de Gente Alvarenga, o registro audiovisual foi gravado no primeiro semestre de 2016 durante as sessões de gravação da canção, realizadas no estúdio Gigante de Pedra, no Rio de Janeiro, e pode ser conferido na página oficial do Goya no Facebook.

A versão para o clássico legionário foi lançado em novembro do ano passado e conta com a participação especial de Rafa Machado, da banda Chimarruts, e fará parte do álbum de estreia do Goya, “A pedra mais alta”, com lançamento previsto para o mês de maio. Antes disso, o grupo tem shows agendados no Maquinaria e Bar da Fábrica, respectivamente nos dias 13 e 29 de abril.

PUBLICIDADE

 

Subefeito

Quem também está com videoclipe novo na praça é o Subefeito. Com direção de um dos membros da banda, Davi Ferreira, “Tudo que você sempre quis dar” está disponível no YouTube desde fevereiro e faz parte do mais recente disco do grupo, “Dizer o que tem que ser dito”, e é sucessor do vídeo anterior, “Reptilianos”, feito em animação computadorizada. O trabalho – cuja letra defende que sexo não é tudo em uma relação – pode ser conferido neste link.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.