Mulher é presa por suspeita de levar droga no corpo para o Ceresp


Por Sandra Zanella

27/03/2017 às 13h06- Atualizada 27/03/2017 às 13h07

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (26) por suspeita de tentar entrar no Ceresp levando droga escondida na vagina. Segundo a Polícia Militar, agentes penitenciários informaram que a visitante passou por procedimentos de busca pessoal para entrar na unidade. Como teria se portado de forma suspeita, demonstrando estar nervosa e inquieta, ela foi submetida ao aparelho de escâner corporal, sendo constatada a presença de um invólucro no interior da vagina. O objeto apareceu novamente em um segundo procedimento.

Em seguida, a jovem foi colocada sentada em um banco, enquanto uma agente acionava a direção do presídio. Minutos depois, a equipe verificou que havia um tablete de maconha na lixeira próxima ao local onde a mulher estava. Ela negou ter dispensado o entorpecente, mas um novo exame revelou que a visitante já não apresentava mais um objeto estranho em seu corpo. Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O detento, 27, que iria receber a visita negou que a droga seria destinada a ele, mas também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.