Homem que dormia em praça tem 15% do corpo queimados


Por Kathlenn Batista

25/03/2017 às 16h14

Um homem de 34 anos teve parte do corpo queimada na noite de sexta-feira (24), enquanto dormia na Praça Senador Teotônio Vilela, no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A vítima relatou à Polícia Militar que mora no Bairro Grama, Região Nordeste, e que, por volta das 23h, parou na praça do Vitorino para descansar. Ao adormecer, alguém se aproximou e ateou fogo em seu corpo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax, no braço esquerdo e no pescoço, atingindo 15% do corpo. De acordo com a Assessoria da Secretaria de Saúde, após receber curativos, o paciente foi encaminhado para o setor de cirurgia plástica. Seu estado geral é estável e não há risco de morte. Ele está lúcido e orientado.
Por estar dormindo no momento, o homem não soube repassar mais dados quanto à autoria do crime. A PM realizou rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Também não foram encontradas testemunhas para esclarecer a ocorrência. O caso segue agora para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.