Tupynambás se classifica para o hexagonal


Por Bruno Kaehler

22/03/2017 às 22h02- Atualizada 22/03/2017 às 22h10

De virada, o Tupynambás bateu o Betinense por 3 a 1 na noite de ontem, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e assegurou classificação antecipada no hexagonal do Módulo II do Campeonato Mineiro, segunda fase do torneio. Os gols foram marcados por Assis, Igor Balotelli e Igor Santana, pelo Baeta, e Guilherme, para os visitantes. A equipe foi aos 16 pontos na vice-liderança da chave, a apenas um do time de Betim.

O Tupynambás entrou em campo com César; Pedro, Washington, Arlan e Maicom; Marcus Pinguim e Igor Henrique; Tony, Marcelo Brandão e Igor Santana; Igor Balotelli. O ânimo dos poucos torcedores presentes no Estádio, que esperavam boa atuação, se transformou em revolta ainda antes do intervalo por conta de etapa com apenas uma chance de gol, criada e desperdiçada por Cassiano, atacante do Betinense e ex-Baeta e Tupi.

PUBLICIDADE

A segunda etapa foi oposta. Em bola parada dos visitantes, aos 21 minutos, Guilherme cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. A virada, contudo, não demorou. Oito minutos depois do primeiro tento, Assis, que acabara de entrar no lugar de Igor Henrique, empatou, da pequena área, em bom posicionamento após bola bater na zaga adversária em chute de Igor Soares. Já o segundo gol juiz-forano aconteceu aos 35, com Igor Balotelli, dando tempo ainda para Igor Santana marcar o seu no último lance, da entrada da área, finalizando a partida. Aplausos e comemoração em Juiz de Fora, com mais um passo dado pelo sonho da elite estadual. A partida contou com 353 presentes, sendo 73 pagantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.