Projeto social recolhe garrafa PET para confecção de pufe


Por Guilherme Arêas

22/03/2017 às 19h53- Atualizada 22/03/2017 às 19h57

A Casa de Acolhimento Vivendas do Futuro pede à população de Juiz de Fora a doação de garrafas PET para um projeto social com adolescentes. A partir de abril, terá início a oficina de pufe com material reciclado. A atividade tem o caráter de terapêutico e será realizada com os adolescentes abrigados no serviço por medidas judiciais.

A campanha de arrecadação já está aberta e não têm data para término. As doações podem ser entregues na sede da Amac (Avenida Rio Branco, 1.843, 4º andar) ou na sede da Casa da Menina Artesã (Praça Presidente Antônio Carlos, 37, Centro). Podem ser doadas garrafas das seguintes marcas de refrigerantes, que dão mais sustentação para o pufe ecológico: Guaraná Antártica, Guaraná Kuati e Coca Cola.

PUBLICIDADE

A Casa Vivendas do Futuro oferece acolhimento institucional para adolescentes entre 12 e 18 anos de idade, vítimas de violência sexual, física e psicológica, doméstica ou por negligência, em caráter provisório e excepcional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.