31º Congresso Nacional de Laticínios abre inscrições para trabalhos científicos


Por Guilherme Arêas

20/03/2017 às 18h03

Os interessados em apresentar trabalhos científicos durante o 31º Congresso Nacional de Laticínios, um dos eventos que compõem o Minas Láctea 2017, já podem efetuar as inscrições no site. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo. Todas as instruções e modelo para apresentação dos trabalhos já estão disponíveis no site. O prazo final para envio dos trabalhos é 30 de abril.

O Minas Láctea 2017 será realizado de 18 a 21 de julho, em Juiz de Fora. Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo expandido, exclusivamente por meio do site, no momento da realização da inscrição em palestras. Os trabalhos enviados passarão por avaliação de uma comissão julgadora, formada por representantes da comunidade científica do Brasil, e serão apresentados na forma de pôster ou comunicado técnico (oral). Os contatos com a comissão científica poderão ser feitos pelo telefone (32)3224-7956 e pelo e-mail adauto.candidotostes@gmail.com.

PUBLICIDADE

Na edição deste ano, o Congresso Nacional de Laticínios vai discutir o tema “A indústria de laticínios na era das startups”. Durante três dias, especialistas do segmento se reúnem para debater novas tecnologias e compartilhar conhecimentos. As vagas são limitadas. A programação completa, os currículos dos palestrantes, os conteúdos dos minicursos e os valores para inscrição estarão disponíveis em breve no site do evento.

Como ocorre tradicionalmente, a Expomaq e a Expolac serão realizadas no Expominas Juiz de Fora; palestras, cursos e o julgamento do Concurso Nacional de Produtos Lácteos, nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.