JF Vôlei entra em quadra confiante


Por Caroline Delgado

18/03/2017 às 07h00

esp jf volei
Foto: Marcelo Ribeiro

Não há limites para o time do JF Vôlei nesta Superliga. É pensando assim que o time entra em quadra, neste sábado (18), às 15h30 no Ginásio da UFJF para encarar o Funvic Taubaté, pela primeira partida dos playoffs. Com treinamentos intensivos durante toda semana, a equipe local quer repetir a boa vitória conquistada no último sábado (11) por 3 sets a 2, justamente contra a equipe de Taubaté-SP. Para isso, o técnico Henrique Furtado, aposta em poucos erros da equipe para superar os paulistas. “Estudamos bastante o nosso adversário, não só nos dois jogos que enfrentamos pela Superliga, mas também nas outras partidas deles na competição. Sabemos que são atletas de qualidade, por isso precisamos colocar o nosso ponto forte e errar pouco para sairmos com uma vitória.”

Com o sétimo lugar na fase de classificação, após conquistar 12 vitórias em 22 jogos, o JF Vôlei superou todas as metas traçadas pela diretoria no início da temporada. Por conta disso, o treinador, que já conquistou a Superliga B, pelo Sada Cruzeiro, acredita que não há limites para o time, podendo chegar mais longe do que muitos imaginam.

PUBLICIDADE

“Não sabemos até onde podemos chegar. Não há limite para este time. Quando chegamos às quartas de final você quer chegar às semifinais. Quando chega às semifinais se quer chegar à final, e quando se chega à final quer conquistá-la. O importante é que este time tem uma mentalidade vencedora e não quer aceitar a derrota. E vamos continuar assim, com este pensamento vencedor, lutando por tudo que a gente puder lutar”, garante o treinador.

Do outro lado, o time comandado por Cezar Douglas, que nos 22 jogos, conquistou 17 vitórias e teve 5 derrotas, aposta na experiência de jogadores como Wallace, Lucas Lóh, Lucarelli, Otávio, Éder e Mario Júnior, para segurar o ímpeto do JF Vôlei na primeira partida dos playoffs.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.