Gasmig inaugura Centro de Distribuição e Atendimento ao Cliente


Por Guilherme Arêas

15/03/2017 às 19h25

Fruto de R$ 100 mil em investimentos, Juiz de Fora passa a contar com um novo Centro de Distribuição e Atendimento ao Cliente da Zona da Mata. O objetivo da reformulação é garantir “ainda mais qualidade e rapidez” aos serviços prestados pela Gasmig. Além dos atendimentos técnicos referentes às redes para distribuição de gás natural, a nova agência oferecerá atendimento a consumidores dos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular.

De acordo com o presidente da Gasmig, Eduardo Andrade, a reformulação era um dos principais objetivos da companhia. “Juiz de Fora é uma das maiores cidades do estado e foi uma das primeiras a experimentar os benefícios do gás natural. Por termos em Juiz de Fora e na região grandes clientes, era fundamental prestarmos um atendimento eficiente e de qualidade.” Segundo Andrade, a nova unidade é capaz de atender os planos de expansão da companhia para a região.

PUBLICIDADE

Atualmente, a Gasmig conta com 615 clientes na Zona da Mata (Juiz de Fora e Barbacena) distribuídos em 568 unidades residenciais, 11 clientes industriais, 13 pequenos comércios, 13 do segmento uso geral, nove do segmento automotivo e uma usina de geração termelétrica. Pelas contas do diretor comercial Danilo Campos, a região representa cerca de 9% do volume total distribuído pela companhia. Entre os principais clientes, são citados ArcelorMittal, Papeis Sudeste, Shopping Jardim Norte e os condomínios Copamig I e II, ambos da MRV.

A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira (16).

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.