Homem tenta furtar cordão de prata em loja na Halfeld e acaba preso


Por Sandra Zanella

15/03/2017 às 13h10

Um homem de 26 anos acabou preso em flagrante após se passar por cliente e tentar furtar um cordão de prata avaliado em R$ 359, na manhã desta quarta-feira (15), em uma loja no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. A gerente, 32, relatou à PM que o suspeito entrou no estabelecimento comercial especializado em prata e pediu a uma atendente para ver um cordão. Em seguida, ele disse que voltaria mais tarde e pediu um cartão da loja.

Quando a funcionária saiu para buscar o impresso, o homem colocou o adorno de prata no bolso de trás da calça, mas foi abordado pelo segurança e orientado a retirar a peça. O suspeito, no entanto, teria negado o furto e tentado fugir, mas acabou contido pelo profissional até a chegada da PM e entregou o objeto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Uma mulher, 21, que estaria na companhia do suspeito não foi localizada, mas compareceu posteriormente à delegacia e também foi detida por coparticipação no crime.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.