Aluno sai de escola para buscar bola e é roubado


Por Sandra Zanella

15/03/2017 às 11h31- Atualizada 15/03/2017 às 11h32

Um jovem de 18 anos foi rendido por um motociclista e teve seu celular roubado ao sair do colégio onde estuda para buscar uma bola que havia ido parar na rua. O caso aconteceu na manhã de terça-feira no Bairro de Lourdes, na Zona Sudeste, mas a ocorrência só foi divulgada pela Polícia Militar nesta quarta (15). O diretor da Escola Estadual Ali Halfeld relatou aos policiais que o aluno estava jogando bola na quadra da escola, quando a mesma caiu na Rua João Surerus Júnior.

Ao deixar a instituição de ensino para pegar a bola em via pública, o estudante foi abordado pelo condutor de uma moto Honda CG 125 preta. O homem se aproximou, alegou que seu filho havia tido o telefone roubado e pediu para ver o celular da vítima. Ao mostrar o aparelho, o jovem foi ameaçado com uma pistola. O assaltante roubou o telefone e deixou o local.

PUBLICIDADE

Quando a PM registrava a ocorrência, um adolescente, 14, surgiu e disse que no dia 16 de fevereiro também teve seu celular levado por um ladrão com as mesmas características. O suspeito não foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.