Bruno Paiva aposta em jogo ofensivo para Tupi vencer o Atlético-MG


Por Guilherme Arêas

09/03/2017 às 17h49

Foto: Leonardo Costa
Foto: Leonardo Costa

“A torcida Carijó pode esperar um time bem ofensivo. Não vamos esperar o Atlético-MG”, afirma Bruno Paiva. O pensamento do meio-campista do Tupi é de encarar o Atlético-MG de igual para igual, na próxima segunda-feira (13), às 20h, no Independência, pela sétima rodada do torneio. Apesar de encarar o único time com 100% de aproveitamento até agora, Bruno Paiva aposta num bom desempenho do time juiz-forano fora de casa.

“É um jogo de extrema importância para o Tupi. Não sabemos se eles vão com o time principal ou reserva. O elenco do Atlético é muito forte, mas nós, jogadores, junto com a comissão técnica, estamos treinando da melhor forma possível, porque, independente do adversário, o nosso objetivo é sempre vencer. Só que esse jogo é um pouco diferente, pois vamos jogar na casa do Atlético, que é um time sempre muito bem postado e que vem para a vitória. No entanto, acaba sendo um jogo mais aberto. É o estilo que agora o Tupi gosta de jogar. A torcida Carijó pode esperar um time bem ofensivo e não vai esperar o Atlético”.

PUBLICIDADE

Apesar dos 100% no estadual, o Atlético ainda não ganhou a confiança de parte do seu torcedor. Isso porque, no duelo do último sábado, contra o Villa Nova, no Independência, o Galo da capital teve muitas dificuldades para vencer por 2 a 1 e, nesta quarta-feira, na estréia da Libertadores, o time comandado por Roger Machado voltou a jogar mal e empatou em 1 a 1 com o Godoy Cruz da Argentina, pelo grupo 6 da competição continental.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.