JF Vôlei já de olho no possível adversário


Por Guilherme Arêas

08/03/2017 às 20h42

O JF Vôlei volta a quadra nesta quinta-feira (9), às 21h55, quando enfrenta o Sesi-SP, no Ginásio Vila Lepoldina. Apesar da empolgação pela vitória conquistada sobre o Montes Claros, no último sábado, os juiz-foranos devem esconder algumas estratégias de jogo, pois o confronto desta quinta pode ser contra o adversário das quartas-de-final da Superliga.

Caso a primeira fase da competição terminasse hoje, as duas equipes se encontrariam no mata-mata, já que os mineiros estão em sexto lugar, e os paulistas, na terceira colocação. Mas, para manter essa posição sem depender de outros resultados, o JF Vôlei precisa pontuar. Por isso, além de buscar a vitória fora de casa, o treinador Henrique Furtado espera aproveitar a oportunidade para refinar o desempenho coletivo em quadra, visando à próxima fase. “É o primeiro de dois jogos nesta semana contra dois grandes times que podemos enfrentar nos playoffs. É importante aperfeiçoarmos alguns conceitos para encarar adversários que jogam em tão alto nível, com qualificação em todos os setores”.

PUBLICIDADE

No sábado, o desafio do JF Vôlei será contra o Funvic Taubaté, às 21h30, no ginásio da UFJF. Os ingressos estão à venda e custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.