Meia Juninho acerta saída do Tupi


Por Bruno Kaehler

08/03/2017 às 20h20- Atualizada 09/03/2017 às 11h46

Juninho não conseguiu se firmar entre os titulares do Tupi (Foto: Leonardo Costa)
Juninho não conseguiu se firmar entre os titulares do Tupi (Foto: Leonardo Costa)

O meio-campista Juninho não é mais jogador do Tupi. Camisa 10 do clube no início da temporada, o jogador contratado após destaque na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Tupynambás na temporada passada pediu, nessa semana, dispensa do Alvinegro de Santa Terezinha para defender o Social, de Coronel Fabriciano, no Módulo II do torneio estadual.

O vice-presidente de Futebol carijó, José Roberto Maranhas, confirmou que a saída foi por opção do ex-camisa 10 do clube. “Ele conversou com o Fabinho (diretor executivo de futebol) e, por não estar se encontrando na equipe, entrou em um acordo com o Tupi, já que possuía outra proposta. Não houve prejuízo financeiro ao clube”, explica.

PUBLICIDADE

Juninho, 27 anos, iniciou o Mineiro como titular do Galo, perdendo espaço substancialmente após as más atuações e chegada do técnico Ailton Ferraz.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.