Homem é morto após ser agredido a pauladas


Por Guilherme Arêas

07/03/2017 às 19h47

Morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS), Alex Fernandes Franckim, 37 anos, vítima de agressão. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto após ter sido agredido com socos, pauladas e mordidas durante uma ocorrência registrada como furto no Bairro Santa Cruz, Zona Norte.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem sofreu afundamento de crânio e diversas escoriações pelo corpo. A vítima deu entrada na UPA Norte e, devido à gravidade, foi transferida para o HPS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A assessoria da Secretaria de Saúde informou que o óbito foi constatado às 11h desta terça-feira, 7, por politraumatismo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.