Suspeito de agredir companheira é preso às vésperas do Dia da Mulher


Por Guilherme Arêas

07/03/2017 às 17h25

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar em Juiz de Fora. O crime aconteceu nesta segunda-feira (6) na Rua Hélio Fellet, no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Um homem de 25 anos acabou preso em flagrante após ameaçar de morte e agredir a companheira, 28. Ele chegou a torturar a vítima, golpeou a cabeça dela com uma garrafa de café e ainda jogou o líquido quente contra ela, causando queimaduras em seu ombro. A bebê filha da mulher acabou sendo atingida pela bebida e ficou com a pele avermelhada.

Antes das agressões, o suspeito disse que iria buscar uma arma para matar a companheira e retornou com um objeto na cintura. A vítima revelou à PM que esta não era a primeira vez em que estava sendo violentada. Ela acredita que, desta vez, o homem estaria nervoso devido a um roubo frustrado a residência. Um sargento, 55, que seria vizinho do casal, conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da equipe policial. A mulher foi medicada no HPS e liberada. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.