Homem é pisoteado e fica inconsciente


Por Sandra Zanella

07/03/2017 às 12h40- Atualizada 07/03/2017 às 12h44

Um homem de 52 anos sofreu traumas de face e de crânio, além de fratura em costelas, após ser pisoteado dentro da casa de um vizinho, no fim da noite desta segunda-feira (6), no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. Por volta das 23h30, policiais militares faziam patrulhamento, quando foram acionados para comparecer à Rua Ernesto Baptista Pereira, onde uma vítima gritava por socorro enquanto era espancada dentro de uma residência. Chegando ao local, a PM flagrou o suspeito, 39, dando pisadas violentas sobre a cabeça do homem, que estava caído no chão da sala. Ele já estava inconsciente, ensanguentado e com vários cortes na cabeça e no tórax.

O agressor estava coberto de sangue da vítima e partiu para cima da equipe policial, que reagiu com um disparo de borracha. O suspeito foi imobilizado e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo atendido no HPS e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Vizinhos relataram à PM que ele é violento e também já teria agredido o padrasto idoso. Já a vítima desta tentativa de homicídio, teria sido arrastada para dentro da casa do agressor e espancada ao tentar ir embora da residência, onde estaria desde a tarde.

PUBLICIDADE

O homem pisoteado foi socorrido em estado grave até o HPS. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, ele permanece internado na sala de urgência, estável e lúcido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.