Família é feita refém em assalto no Jóquei


Por Regina Campos

25/02/2017 às 13h40- Atualizada 25/02/2017 às 13h42

Três pessoas de uma mesma família foram feitas reféns durante um assalto a uma residência no Bairro Jóquei Clube, na região Norte da cidade. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, uma idosa de 68 anos disse que, ao atender a campainha, um homem com uma caixa de papelão afirmou que tinha uma entrega de ovos para fazer. Ela o deixou entrar e, logo em seguida, surgiu um segundo indivíduo que apontou uma arma para a cabeça dela e exigiu dinheiro.

A idosa foi levada para o quarto, onde a filha de 39 anos estava. Ambas foram ameaçadas pela dupla e rendidas. Elas tiveram os braços imobilizados com fitas e foram colocadas de bruços sobre a cama. Os dois homens reviraram os cômodos e encontraram R$ 700. Depois, seguiram para o terraço, onde estava um idoso de 79 anos. Ele foi amarrado com um cinto e, sob ameaças, levou os bandidos até o carro da família onde havia mil reais. Ao todo, foram levados R$ 1.700, um notebook, um par de alianças e um celular. Nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.