Pedestre é rendido por bando em ponto de ônibus e chutado no rosto


Por Sandra Zanella

17/02/2017 às 14h41- Atualizada 17/02/2017 às 14h50

Um homem de 40 anos foi chutado no rosto, no início da madrugada desta sexta-feira (17), em assalto ocorrido em um ponto de ônibus na Avenida dos Andradas, próximo à Rua Barão de Cataguases, na região central de Juiz de Fora. Um adolescente, 16, e um jovem, 18, acabaram detidos em flagrante pela Polícia Militar. O pedestre contou que foi abordado por quatro criminosos, que o ameaçaram e começaram a agredi-lo. Ao tentar se desvencilhar, o rapaz acabou caindo no chão e foi golpeado na face.

O grupo roubou a carteira da vítima com R$ 50 e documentos. A PM foi acionada e conseguiu capturar dois dos suspeitos na ponte da Benjamin Constant. Os comparsas não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.