Duas pessoas são mortas e outras duas são baleadas na Zona Leste


Por Tribuna

11/02/2017 às 14h54- Atualizada 11/02/2017 às 15h26

Atualizada às 15h26

Entre o início da noite de sexta-feira (10) e a tarde de sábado, duas pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas na Zona Leste da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, na primeira ocorrência, registrada por volta das 18h30 de sexta, um adolescente, 15, foi morto a tiros na esquina das ruas Araxá e Agilberto Costa, no São Benedito. Conforme o registro policial, quando chegaram ao local, os militares já encontraram a vítima sem vida, caída em um corredor que dá acesso a uma residência. Ele foi alvejado na cervical e na cabeça, o suspeito é um jovem de 18 anos, que fugiu logo após o crime e não foi encontrado. Não há informações sobre como o homicídio ocorreu e qual sua motivação. A PM não informou o nome da vítima.

PUBLICIDADE

Mais tarde, por volta de 3h já de sábado, dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram baleados quando saíam de uma chopada, na Rua Oscar Teodoro de Oliveira, no Bairro Santa Rita. Conforme a PM, testemunhas informaram que os três suspeitos abriram fogo contra as vítimas. Um deles foi atingido por quatro tiros e morreu no local. O outro foi baleado na perna e em um dos braços, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os casos seguem para investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.

Na ocorrência mais recente, registrada pela PM às 13h30 de sábado, um jovem de 20 anos foi baleado na Rua São Tarcísio, no Alto Santa Rita. No boletim de ocorrência, os policiais relataram que dez disparos de arma de fogo foram ouvidos no local do crime. Uma equipe do Samu e equipes da PM foram acionadas, mas a vítima já tinha sido levada ao HPS. Até o final da tarde de sábado, ninguém havia sido preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.